Banner 01 - Livro de Lucca
Banner 01 - Marluvas - Dezembro
Banner 01 - Anuário 2019
Fujiwara Banner 1 Agosto
Banner 1 - UniSafety - 2
Dicionário SST - banner 01
 
 
    Acidentes do Trabalho
    Doenças Ocupacionais
    Empresas & Negócios
    Estatísticas
    Eventos
    Geral
    Legal
    Leia na Edição do Mês
    Práticas de Prevenção
    Produtos & Serviços
    Últimas Notícias
P NN Eventos - Banner 5


Você está em: Galeria de Imagens / Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Galeria de Imagens
Estas são as fotos vencedoras publicadas na Revista Proteção em 2019 que mostram aspectos curiosos, negativos ou positivos de SST.
Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Edição 332 - Agosto 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Improviso nas alturas - Na cidade de São Leopoldo/RS, o técnico de Segurança do Trabalho Mateus Smaniotto Arnhold presenciou uma situação de risco durante atividade laboral. Elecado indevidamente por um guindaste, um colaborador realiza manutenção da estrutura de uma empresa sem adotar equipamentos de segurança.
Edição 331 - Julho 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Içamento irregular - Durante preparativos para remoção de uma árvore, trabalhador é içado por um guindaste a mais de sete metros de altura para fixação de corda. Ele continua cinto de segurança, mas não estava ancorado em nenhum ponto de fixação para evitar a queda. O flagra foi feito pelo técnico de Segurança do Trabalho, Rafael Negri.
Edição 330 - Junho 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
À merce da sorte - O engenheiro de produção Juliano Ramires de Moraes Bagiotto, que está cursando especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, flagrou um cenário de risco em uma obra que está em andamento na cidade de Pelotas/RS. No terceiro andar de um prédio em construção que não possui guarda-corpo, trabalhadores realizam suas atividades sem fazer uso de Equipamentos de Proteção Coletiva e Individual.
Edição 329 - Maio 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Perigo com o machado - Durante momento de lazer na cidade de Ibirité/MG, o técnico de Segurança do Trabalho, Guilherme Oliveira, presenciou situação de trabalho arriscada. Apoiado precariamente sob escada escorada em tronco de árvore, colaborador realiza poda de galhos utilizando um machado sem adotar nenhum equipamento de proteção.
Edição 328 - Abril 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Mudança perigosa - O engenheiro Industrial, Rômulo Mazieo flagrou cenas perigosas durante uma mudança na cidade de Alegre/ES. Utilizando uma corda amarrada ao seu corpo como sinto de segurança improvisado, um homem movimentava móveis pela janela do terceiro andar de uma residência. Além do risco de queda, ele também estava próximo à rede elétrica.
Edição 327 - Março 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Manutenção arriscada - Em Caruacu/PE, o técnico de Segurança do Trabalho, Thiago Gomes Borba, flagrou uma atividade laboral sendo executada em total descumprimento das NR`s 6, 10 e 35. Sem utilizar equipamentos para trabalho em altura e sobre escada que não estava ancorada ao poste, trabalhador realiza manutenção em fios de telefonia próxima à rede elétrica, enquanto uma segunda pessoa procura imobilizar a escada.
Edição 326 - Fevereiro 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Perigo no posto - Corte com maçarico na estrutura de um posto de combustíveis é feita com o estabelecimento ainda em funcionamento. O local não foi isolado para o trabalho e o colaborador e o cilindro de oxigênio estão suspensos de forma inadequada. Um segundo trabalhador se posiciona embaixo da estrutura que está sendo cortada. O flagra foi feito em Divinópolis/MG pelo engenheiro de segurança, Alexandre Ribeiro.
Edição 325 - Janeiro 2019
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2019
Malabarismo nas alturas - Sem observar requesitos de segurança das normas regulamentadoras, principalmente das NRs 6 - Equipamentos de Proteção Individua e35- Trabalhoem Altura, trabalhador realiza pintura de um prédio sem utilizar nenhum equipamento de proteção, se equilibrando em uma das janelas. O flagrante foi feito pelo técnico de Segurança do Trabalho Nilson José Francisco no município de Guaratinguetá/SP.
   
Voltar a Galerias
Edição do Mês
 
 

 
 
© Copyright 2009 - Revista Proteção. Todos direitos reservados.
Rua Domingos de Almeida, 218 - 93.510-100 - Novo Hamburgo - RS - Brasil. Central de Atendimento: 51 2131.0400
Revista Proteção Outras Publicações Nossos Eventos Eventos SST SuperGuiaNet Loja Virtual Legislação
Download Entidades Galerias Fale Conosco
Loft Digital