Banner 01 -RL USP Outubro
Banner 01 - Poli USP Outubro
Bracol - banner 01 - OUT
banner 01 - Anuario 2017
 
 
    Acidentes do Trabalho
    Doenças Ocupacionais
    Empresas & Negócios
    Estatísticas
    Eventos
    Geral
    Legal
    Leia na Edição do Mês
    Práticas de Prevenção
    Produtos & Serviços
    Últimas Notícias
P Revista Proteção Digital Banner 4
P Revista Emergência Digital Banner 5
P NN Eventos - Banner 5


Você está em: Galeria de Imagens / Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Galeria de Imagens
Estas são as fotos vencedoras publicadas na Revista Proteção em 2017 que mostram aspectos curiosos, negativos ou positivos de SST.
Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Edição 309 - Setembro 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Atenção no corredor - O técnico de Segurança do Trabalho Marcos Freitas flagrou uma atividade sendo realizada de forma insegura na cidade do Rio de Janeiro/RJ. Ao invésde fazer uso de uma escada para organizar a mercadoria na prateleira, o trabalhador do supermercado utiliza um carrinho de compras como meio de elevação para arrumar os fardos de cerveja.
Edição 308 - Agosto 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Na beirada - Colocando um banner em uma clínica odontológica, dois trabalhadores se expõem ao risco de queda, sem utilizar equipamentos de proteção para trabalho em altura ou qualquer outro, se posicionando na beirada da laje do prêmio. O flagra foi feito pelo técnico de Segurança do Trabalho Cleiso Rafael Bem no município de Pimenta Bueno, em Rondônia.
Edição 307 - Julho 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Unidos pelo perigo - O técnico de segurança do Trabalho Jeferson Brusch de Melo flagrou três trabalhadores em risco iminente de queda. No município de São Leopoldo/RS, os colaboradores se equilibravam em escada e fachada para realizar a pintura de prédio, sem utilizar equipamentos de proteção para atividade em altura e qualquer outro tipo de EPI.
Edição 306 - Junho 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Múltiplos riscos - Em Curitiba/PR, o engenheiro de Segurança do Trabalho Allan Fonseca flagrou uma série de irregularidades em uma atividade laboral sendo realizada na fiação elétrica. Elevado irregularmente com o auxílio de uma empilhadeira, um colaborador realizada reparos sem utilizar os EPIs e EPCs apropriados para trabalho em altura e com eletricidade. A senalização de segurança também não foi adotada.
Edição 305 - Maio 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Trabalho seguro - O técnico de Segurança do Trabalho Silvio Araújo presenciou um trabalho sendo desenvolvido com consciência na cidade de São Paulo/SP. Com isolamente e sinalização adequados, viaturas com equipamentos disponíveis, sistemas `tripé` de resgate montados, vigia de espaço confinado, entre outros, a equipe da AES Eletropaulo realizada manutenção em cabos elétricos subterrâneos.
Edição 304 - Abril 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Alto risco - Sobre um andaime precário que não atendia às exigências da NR 18 e sem utilizar nenhum equipamento de proteção para o serviço, um trabalhador limpava a fachada de uma loja muito próximo à rede de alta tensão. O flagra foi feito pelo técnico de Segurança do Trabalho Thiago Gomes Borba no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Edição 303 - Março 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Atividade inadequada - O técnico de Segurança do Trabalho Íkaro Mapa se deparou com situação perigosa no município de Ouro Preto/MG. Sem utilizar nenhum equipamento de segurança ou medida protetiva, um colaborador manuseava esmerilhadeira para fazer acabamento em peça de aço.
Edição 302 - Fevereiro 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Dois em um - Enquanto um dos trabalhadores executa pintura de prédio sobre cadeira suspensa improvisada, o outro está em andaime em estado precário. Equipamentos de Proteção Invidual e Coletiva foram negligenciados. Essa situação arriscada foi flagrada pelo técnico de Segurança do Trabalho Douglas Roberto de Souza na cidade de Belo Horizonte/MG.
Edição 301 - Janeiro 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Na cara e na coragem - O técnico de Segurança do Trabalho Francisco Claudio de Menezes avistou ao longe um serviço de manutenção sendo realizado de forma precária em uma torre de telefonia móvel situada em Pindamonhangaba/SP. Sem nenhum equipamento de segurança, um colaborador se posiciona a pelo menos 25 metros de altura.
Edição 310 - Outubro 2017
Foto da galeria Imagem - Veja as fotos vencedoras de 2017
Entre o fio e a escada - Dois operários se arriscam ao colocarem calha em casa sem utilizar nenhum equipamento de segurança para o trabalho em altura ou qualquer outro, realizando o serviço próximo à rede elétrica. Para elevação, utilizavam escadas improvisadas e precárias, uma delas sobre o telhado da casa vizinha. O flagra foi feito pelo técnico de Segurança do Trabalho Antônio Correa em Castanhal/PA.
    Próxima
Voltar a Galerias
Edição do Mês
 
AmbLegis banner6 - 10/17
 

 
 
© Copyright 2009 - Revista Proteção. Todos direitos reservados.
Rua Domingos de Almeida, 218 - 93.510-100 - Novo Hamburgo - RS - Brasil. Central de Atendimento: 51 2131.0400
Assine a Revista Proteção Outras Publicações Nossos Eventos Eventos SST SuperGuiaNet Loja Virtual Legislação
Download Entidades Galerias Fale Conosco
Loft Digital