Apresentação Pesquisa

Prêmio Proteção Pesquisa em SST é uma iniciativa da Revista Proteção que visa reconhecer a contribuição de estudantes para a melhoria do ambiente das empresas brasileiras em aspectos relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho. Em 2020 acontecerá a segunda edição desta premiação, que ocorre paralelamente ao Prêmio Proteção Brasil, que de 2005 reconhece o trabalho de empresas e profissionais do Brasil na área de SST.

Poderão participar do em Prêmio Proteção Pesquisa em SST 2020 alunos que no período entre janeiro de 2019 e maio de 2020 estiveram (ou ainda estejam) matriculados em algum curso de ensino médio de formação para técnicos de Segurança do Trabalho ou em algum curso de pós-graduação das áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Ergonomia ou Higiene Ocupacional. Para tanto é necessário desenvolver uma pesquisa relacionada ao tema da premiação.

A premiação é dividida em duas categorias, uma para alunos dos cursos de técnico de Segurança do Trabalho e outra para alunos de cursos de pós-graduação em SST (Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Ergonomia ou Higiene Ocupacional).

Para fazer sua inscrição leia o REGULAMENTO e saiba como participar desta premiação. O formulário para sua inscrição está abaixo, mas lembre-se que a sua inscrição só será aceita se todos os itens estiverem encaminhados dentro do prazo.

As inscrições vão até 15 de maio de 2020.